III - Inter - Cidades
29/08/2006
É já dia 22 de Setembro que se vai dar inicio a mais um torneio Internacional, organizado pela ATL.
Durante 3 dias vão estar em Monsanto 8 selecções de Sub 12 e Sub 14, que em pares e individualmente vão lutar por um lugar no pódio.
Este Torneio de Inter – Cidades, que vai já na sua 3ª edição, conta este ano com um número recorde de atletas, tendo sido ultrapassada a barreira dos 100 .
A ATL espera pela vossa visita durante estes dias, nas Instalações Municipais de Monsanto (ATL).
CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL - Veteranos
24/08/2006
INFORMAÇÕES
Data : 19 e 20 de Setembro (Quali.)
21 a 24 de Setembro (Quadro Principal)
Data Sorteio : 12 de Setembro (Hora a determinar)
Local : Vale do Lobo Tennis Academy
Contactos :
Federação Portuguesa de Ténis
Telefone: ![]()

![]()
![]()

![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
214151356![]()
Fax: 214141520
E-Mail: fptenis@mail.telepac.pt
Vale do Lobo Tennis Academy
Telefone: ![]()

![]()
![]()

![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
289357850![]()
Fax: 289396926
E-Mail: info@algarvetenis.pt
Prazo Inscrição AR’s : 5 de Setembro
Prazo Inscrição FPT : 5 de Setembro
Taxas Inscrição : Singulares: 15,00€
Pares: 7,50€
Divulgação das listas : 8 de Setembro
Carcavelos Ténis Wilson
21/08/2006
Teve lugar este fim-de-semana o torneio Carcavelos Ténis Wilson, que deu a conhecer os cinco contemplados com wild cards para a fase de qualificação do Campeonato Nacional Sub-16, que está a decorrer até ao final do dia de hoje.
Foram assim atribuídos dois convites para o quadro feminino – Margarida Moura (C. T. Porto) e Rita Mensurado (CMCT) – e quatro para o quadro masculino – Bernardo Fernandes (C. T. Jamor), Diogo Soares (C. T. Oeiras), Diogo Morgado (Real T. C.) e João Fazendeiro (CITL).
A fase de qualificação para o Nacional de Sub-16, que decorre também no Carcavelos Ténis, termina esta tarde.



